Tomazzoni Contabilidade

News

Empresas associadas ao Sescon são homenageadas pelo Poder Público de Caxias do Sul

By / Notícias / Comentários desativados em Empresas associadas ao Sescon são homenageadas pelo Poder Público de Caxias do Sul

Ao todo nove empresas de contabilidade associadas ao Sescon-Serra Gaúcha que em 2014 completam acima de 15 anos, múltiplos de 5 ou 10 anos, foram homenageadas pelo Poder Público de Caxias do Sul e pela entidade em comemoração a passagem de seu aniversário e atuação junto a comunidade.

 

São elas: Planejar Serviços Contábeis, Martins e Polidoro Advogados Associados, Frigeri Contabilidade e Assessoria, Meta Contabilidade, Aspec Contabilidade e Assessoria, Di Fatto Contabilidade e Assessoria, Qualitus Organizações Contábeis, Cruzeiro Organização Contabil, Global Assessoria de Empresas e Tomazzoni Contabilidade.

As homenagens foram entregues pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE), durante a 25ª edição do Café com Estudos do Sescon-Serra Gaúcha, que aconteceu no dia 11 de novembro, às 8h, na CIC Caxias. O evento integrou a 4ª edição da Semana Municipal do Empreendedorismo.

Na oportunidade, o Sescon-Serra Gaúcha também homenageou as empresas que completam em 2014 5 e 10 anos de fundação. São elas: Incon Contabilidade, Primazia Assessoria Contábil e Organizacional, RS Gaio Contabilidade, Contamil Serviços Contábeis, Biacê Assessoria e Contabilidade, Provver Controladoria e Sistema Contabilidade e Serviços.

Em sua explanação Ronaldo Tomazzoni falou da alegria de poder homenagear um total de dezessete empresas pelo seu tempo de atuação, demonstrando o quanto a cidade e região possuem uma vocação empreendedora e que conta com a força do empresário contábil e de serviços. “Vindo ao encontro dessa realidade e com o objetivo de mostrar ao mercado que a empresa contábil é uma importante parceira no planejamento e no desenvolvimento dos negócios de seus clientes, lançamos em 2014 a campanha de valorização das empresas de serviços contábeis”, lembrou o presidente.

O secretário da SDETE, Francisco Spiandorello, em seu discurso, falou da importância das empresas de contabilidade para os mais de 57 mil empreendimentos caxienses e os mais de 13 mil autônomos. “Os contadores estimulam o trabalho das empresas que eles assessoram. Nos orgulhamos também do Sescon e da Fenacon, grandes parceiras da secretaria”, destacou. Spiandorello ainda falou da força da mulher empreendedora, slogan da Semana Municipal do Empreendedorismo. “Toda empresa tem uma mulher que participa, orienta e dá sustentação”, comentou.

O evento também contou com a presença da doutora em distúrbios da comunicação humana e PhD fonoaudióloga, Mara Behlau. Em sua explanação ela abordou o tema “Empreendedorismo, comunicação e sucesso” e falou para mais de 150 pessoas. Todos os participantes receberam de presente o cofrinho do Sescon, símbolo da campanha de valorização das empresas de serviços contábeis e uma sacola da TOTVS.

Fonte: Sescon Serra Gaúcha